E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma semana depois.....


Recebi esse selo da Ana Cláudia, do O Futuro do Presente e achei que era hora de voltar.

A verdade é que eu ODEIO dirigir. Morro de medo e não tem jeito. E eu tenho levado as crianças para a escola (e buscado, obviamente) todos os dias. Eu fico emocionalmente esgotada. ha ha ha ha.
Eles têm ficado durante 6 horas na escola e eu morro de saudades e, quando voltam, eu não consigo fazer outra coisa.
E enquanto eles estão na escola, tenho um pentelhinho acostumado a ter companhia o dia inteiro querendo que eu fique com ele.
Daí fico sem tempo nenhum, mesmo.

Agora, como entramos na segunda semana, acho que consigo me organizar melhor (ou não).

Voltando ao assunto e parando com as desculpas, Ana, obrigada pelo selo! Fiquei honrada e muito feliz!

E, para continuar, eu preciso passar o selo para alguma mãe que esteja blogando por um mundo melhor.
Pensei um tempão e decidi pela minha linda e corajosa amiga Rosana Oshiro, que é ainda mais corajosa, porque está prester a ter seu quinto bebê!
A Rô é minha companheira (e chefe, hahahahahah) no Materna Japão. Mulher de muita coragem e vontade. Está agora no blog Empoderando, lutando pela maternidade como ela deve ser: nossa, verdadeira e cheia de amor.

(e Rô, você só precisa passar o selo adiante)

Acho que é o primeiro selo desse blog e deixa a gente com vontade de fazer melhor. ha ha ha ha.


1 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Poxa Thais, é verdade!
Eu vou começar uma postagem coletiva já, para espalhar o selo!
Obrigada pela dica!
E que história é essa de chefe? huahuauhahuahuahuahua
Sua doida!

beijo beijo e me ajuda ai, vou postar lá no Empoderando sobre a postagem coletiva ok?

inté

Seguidores