E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Café da manhã parte dois.

Depois das sugestões de vocês, lembrei de uma coisa que eu a-d-o-r-o, mas que não encontrava desde que saí do Brasil.
Na verdade, eu comprava uma deliciosa da Viva com Orgânicos e nunca consegui encontrar nem fazer nada parecido e acabava frustrada.

Mas, né, nada é perfeito e eu resolvi fazer a receita da Pérola. Ficou duranga porque eu botei melado demais e meio queimada porque eu deixei no forno tempo demais, hauhauahuaha, mas ficou boa, viu? Não vejo a hora dessa fornada queimada acabar pra eu fazer de novo. ahuhaua.

Fica boa sozinha, com frozen yogurt (que eu não gosto de iogurte ao natural, hehehehe), com fruta.
Estou satisfeita. Obrigada.

Mas as crianças não comem, hu hu hu hu.....


0 comentários:

Seguidores