E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Voltando!

Semana passada não escrevi nada em lugar nenhum, haha, então, hoje, só os links da semana passada.
Mas essa semana volto para escrever na quarta e na sexta.

- No Deixa Sair, um post ótimo falando sobre os coletores mentruais e outro sobre a musculatura íntima da vagina. Valem muito a leitura.

- No Ecoblogs, esse post com um link para fotos com o lixo do carnaval no litoral. E eu pergunto: isso é coisa que se faça? Falta de educação, já nem se fala, mas é o quê? Nem sei dizer. Irresponsabilidade, falta de consciência, álcool demais na cabeça? Imperdoável!

- E ainda no Ecoblogs, esse post sobre brincadeiras com caixas de papelão. Eu adorava..... Meus filhos adoram! E os seus?


3 comentários:

Priscila disse...

OI, Thais!
Faltou o link das brincadeiras com papelão...

Pri

thais disse...

Pri, obrigada. hahahha. Arrumei!

Mimirabolante disse...

Oi,vim conhecer o seu espaço.....sugestão da Cris....Ciclicca.....bjcas

Seguidores