E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Sumindo....

Não tem jeito: quando meus filhos ficam doentes, eu não consigo fazer mais nada.

Os três estão gripados, e é uma gripe forte. Tiveram febre alta (agora está bem baixa, mas presente) e muita, muita tosse.
Segundo o médico pediatra terrível que visitamos hoje, eles estão com RS Vírus (Vírus respiratório sincicial) e deve melhorar em 1 semana sem remédios (apesar dele ter prescrevido uns 500).

Até lá, só fazendo o inevitável.
Espero conseguir escrever os dois posts essa semana (e os do Materna Japão e da Pistache EcoBlog), mas só vendo como meus pequenos ficarão.

E aviso: semana que vem estarei OFF. Conto o que foi na outra semana.

Então, já que algumas manias eu não consigo perder, alguns links interessantes:
- Do UOL, falando sobre o insustentável consumo de carnes (de todos os tipos).

- Do Faça Sua Parte, um post que fala sobre o desmatamento em Bertioga e um abaixo assinado para que mantenhamos a mata do jeito que é.

- Do Meio Filtrante, uma casa de.... plástico!


2 comentários:

Tatiana Saito disse...

E aí, as crianças estão melhores??????????????

Srta Young disse...

Espero que eles já estejam melhores!!! Boa sorte! Bjs,
Julia

Seguidores