E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cara nova!

Repararam que o blog agora tem uma cara nova?

Um obrigada ao marido, que ficou dois dias tentando descobrir como funciona o código novo do blogger e conseguiu!

Haha, eu adorei. Quem tiver sugestões, mande nos comentários ou por e-mail ( tha.saito@gmail.com ) .

---------------------------------------------
mel,escola

A Mel planta várias coisas na escola. Mas em geral, fica na escola.
Nas férias de verão, ela trouxe um pé de tomate cereja. Ele viveu mais de um mês, parou de dar frutos e morreu (ou eu o matei...).
Agora, que está acabando o ano letivo, ela trouxe uma tulipa e uma estranha que eu nunca tinha visto. É essa, da foto.

Estamos cuidando, as crianças se divertem dando água, dia um, dia outro.
A professora disse que a tulipa, se replantar na terra, dá flores todos os anos! será? Veremos!


4 comentários:

luamorzinha disse...

ah, adorei! ainda mais o desenho da família lá em cima.

Tathi J. disse...

Adorei a cara nova do blog!!!

Aliás tenho aprendido um montão de coisas aqui e nos blogs verdes que resolvi começar a conhecer!!!

Estou adorando mesmo!!!

Beijos!

Materna JP disse...

Aaaaah! Ficou lindo! amei!
Agora quero o meu ta? hehehehe

beijo

Anônimo disse...

Adorei o novo visual!
Ficou lindo!
beijos,
julia

Seguidores