E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Atividades para o final de semana

Já, para quem quiser ir, se programar!


Para quem mora em São Paulo, dia 30 (sábado) tem slingada! Também vai ter venda das Bebechilas, Fast Wraps, Mei-tais e wraps, além de fraldas de pano novas e usadas!

"Slingada é um evento criado para divulgar o uso de slings e dar apoio aos slingueiros! Em 2010, nossa slingada vai acontecer todo primeiro sábado do mês, e a de janeiro/fevereiro, excepcionalmente, é no dia 30 de janeiro, das 13h às 17h.


Nesse dia, você pode experimentar nossos carregadores de bebê, aprender a amarrar uma canga de praia e colocar o bebê dentro, experimentar outros modelos de nossa coleção pessoal (incluem fast-wraps e wraps) ou, até mesmo, aprender a usar o seu próprio sling, qualquer que seja a marca.


O evento também funciona para você encontrar mães e pais com mentalidade semelhante: pessoas que acreditam que colo e bebê foram feitos um para o outro.


Se você acha que ainda não pegou o jeito do seu carregador de pano ou se você tem vontade de entender o que é um “sling”, venha!


Anote:


Dia 30/jan (sábado) das 13h as 17h

Rua Moacir Miguel da Silva, 774

Jd. Bonfiglioli - Butantã

fone: 8383-9075


Não é necessário fazer inscrição, apareça!

ah! traga um lanchinho p/ compartilharmos.

Rosangela Alves"


E dia 31 (domingo), também em São Paulo, tem um encontro com a terapeuta corporal Ana Thomaz, com artes plásticas, shantala, banho de balde, oficina de brinquedos e jogos corporais. Mais detalhes, aqui!



1 comentários:

Tenikey disse...

Adoro slingar, pena q nao moro em Sp, se não eu ia com certeza.
vou postar esse link no tuit, tem mta gnt de sp.
beijos

Seguidores