E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por aí....

O blog O Futuro do Presente colocou no ar esse post com propagandas da WWF. Todas dizem o que querem dizer sem precisar de palavras, mas algumas são meio..... hummm, "over". Eu achei, hehe.

Também, no mesmo blog, a terceira parte da série sobre o consumo infantil, que eu estou adorando!

E esse, que explica como são feitas as malhas PET!

Vale a pena dar um pulinho por lá!


1 comentários:

Ana Cláudia disse...

Tha,

fui te procurar e pum, te achei de casa nova!

Boa sorte neste novo momento!

e estou te convidadno a participar de um debate sobre publicidade infantil lá no blog.

http://futurodopresente.com.br/blog/index.php/2010/03/forum-crianca-e-consumo-dia-1honrar-a-infancia/
sua opinião é muito importante!

Beijos!

Seguidores