E por aqui....

Esse blog começou com o Vida Verde de Uma Família Colorida, que acabou.
Agora com uma nova abordagem, mais liberdade e os mesmos assuntos: maternidade, filhos, consciência, ecologia.
Ah, e claro, os mesmos motivos: pelo futuro dos meus filhos. E dos seus. E dos outros.

Eu sou a Thais, mãe da Melissa (7 anos), do João (5 anos) e do Zé (3 anos), casada com o Bhuda, morando na Nova Zelândia!

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Depois de uma semana de "folga"....

Vou publicar os links da semana passada.
Semana retrasada não vi nada, desculpem. hehe.

No Mamãe Passou Açúcar em Mim, esse post sobre as lâmpadas ecológicas e o efeito na saúde. Vamos usar, claro, mas vamos mantê-las a, pelo menos, 30 cm de distância de nós.

No Ecoblogs, essa lanterna movida a força mecânica! Linda!!!! Eu preciso.... OK, não preciso. Mas que quebra um galho, quebra, hein? Nada pior que descobrir que a pilha da sua lanterna acabou na hora em que você mais precisa....

E no Futuro do Presente, a história da água engarrafada. Você toma? Melhor parar....
OK, se não quer parar, pelo menos veja o vídeo. Aqui embaixo.


2 comentários:

Tathi J. disse...

Thá, uma dica para quem consome salgadinhos (ok, eu sei que não é absolutamente nada saudável, mas para quem consome e não sabe o que fazer com as embalagens), vai a dica: http://www.terracycle.com.br/

Beijos!

thais disse...

taathi, vi, mas ainda não consegui ler o site todo para entender como funciona direito.

Obrigada!

beijo

Seguidores